Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Tricô à máquina

Faço tricô á máquina desde 1973, foi quando eu ganhei de minha mãe minha primeira Lanofix SK 321,  zerinho.
Mas eu aprendi  um modo mais complicado de acabamento. Aí,graças à Internet eu conheci blogs de tricô e de cursos de tricô...então fui a Curitiba e fiz um curso com o Aílton, do Ateliê Ponto Liso.Ele tem blusas maravilhosas . Meninas e meninos, eu amei!!! Foi simplesmente maravilhoso; o Aílton dá total e completa atenção às alunas, explica de modo simples e fácil tudo o que temos de fazer. Veja bem: eu faço tricô sempre do mesmo jeito há 38 anos, tudo bem, eu tenho medo de mudar, mas com esse curso em Curitiba, eu aprendi que é fácil mudar. E espero voltar lá novamente fazer outro curso. Pessoal, quem puder  faça este curso, é maravilhoso.
www.tricocursoscuritiba.blogspot.com,

Um comentário:

  1. suas peças são lindas!que bom que vc gostou de fazer o curso,fazer o que gosta é bom e saber mudar e não ter medo de mudar é melhor ,ainda mais se for feito com carinho e dedicção.boa sorte com seu tricô!!!!!!sucesso!!! beijos!!!!

    ResponderExcluir